Brasília-DF,
15/OUT/2018

Nascida em Brasília, banda Natiruts apresenta show inédito no Parque da Cidade

Grupo traz o show do mais recente álbum, Índigo cristal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:01/06/2018 06:00Atualização:31/05/2018 18:28
 (Beto Gatti/Divulgação)

Consagrada em todo o Brasil, a banda brasiliense Natiruts está de volta aos palcos da terra natal para um show inédito, na terceira edição do festival Natiruts no Parque.

Na estrada desde 1996, o grupo é reconhecido como um dos principais representantes do reggae brasileiro e vai apresentar as canções do mais recente trabalho, Índigo cristal, que conta com 11 músicas inéditas, como Na positiva e Canção pro vento.

“É um show que conta um pouco da nossa trajetória. Tem músicas de todos os nossos trabalhos, desde Nativus até o Índigo cristal. Apresentar-se em Brasília é sempre muito especial. Muitas surpresas podem surgir em nosso repertório, pois aqui é onde recarregamos as nossas baterias para depois rodarmos o mundo”, revela o baixista Luís Maurício.

O festival ainda vai contar com a apresentação da rapper brasiliense Flora Matos, cantando os principais sucessos da carreira.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Natiruts no Parque
Praça das Fontes (Parque da Cidade). Sábado (2/6), às 16h. Ingressos: R$ 140 (unissex). Os 200 primeiros assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 16 anos.
Tags: show natiruts

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES