Brasília-DF,
20/JUL/2018

Yamandu Costa faz homenagem à cultura brasileira em show na Caixa Cultural

Intitulado Tocata à amizade, a apresentação celebra o choro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:01/06/2018 06:04Atualização:03/06/2018 18:48
 (Isabela Kassow/Divulgação)

Yamandu Costa, um dos maiores violonistas do país, chega à Caixa Cultural para um show pra lá de especial. O Tocata à amizade celebra uma verdadeira homenagem à cultura brasileira. No palco, Yamandu estará acompanhado de Alessandro Kramer (acordeom), Rogério Caetano (violão de 7 cordas em aço) e Luís Barcelos (bandolim).

Tocata à amizade é uma homagem à cultura popular latino-americana. É bastante latino-americana essa maneira de se reunir com os amigos para tocar”, afirma Yamandu.

Uma celebração ao choro. É assim que as três apresentações serão para os brasilienses. Com a proposta de reunir os amigos e apresentar o mais alto nível do gênero, o público pode esperar um contexto mais informal do show. “Vamos fazer jus ao nome. Vai ser uma tocata à amizade, tocar em uma roda de choro é uma coisa mais informal, com os amigos, uma celebração”, defende Yamandu.

*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Tocata à amizade
Teatro Caixa Cultural Brasília (SBS Q. 4, lt 3/4). De sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 19h. Ingressos: R$ 10 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.
Tags: música

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES