Brasília-DF,
21/JUN/2018

Chico Chico e João Mantuano, da banda 13.7, voltam a Brasília nesta sexta

Os dois fazem um show em dueto no Guará

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:08/06/2018 06:00Atualização:07/06/2018 17:55

Chico Chico e João Mantuano fazem show na Cervejaria Criolina (Oscar Vasconcelos/Divulgação)
Chico Chico e João Mantuano fazem show na Cervejaria Criolina

 

Em uma mistura eclética de ritmos como o rock, samba, folk, blues, forró e baião, a dupla Chico Chico e João Mantuano, da banda 13.7, desembarcam novamente em Brasília com show em parceria com o percussionista Luiz Ungarelli, primo de Chico, na Cervejaria Criolina no Guará.

 

Juntando várias influências musicais, a dupla começou com uma parceria antiga, já na infância. "A gente é amigo desde o tempo do colégio e já tivemos várias bandas juntos. Depois que terminei um projeto, decidimos começar a banda 13.7, que tem várias influências musicais, desde ritmos brasileiros até o rock, entre várias outras referências que não sei definir", afirma Chico Chico ao Correio.

 

Compositores, violonistas e cantores da banda 13.7 há dois anos, a parceria de Chico Chico e João Mantuano não é desconhecida do público brasiliense. Ano passado, os dois vieram com toda a banda tocar no CCBB. "A recepção foi muito massa, a gente gosta muito de como o público brasiliense recebe o nosso som", conclui o músico.

 

Serviço 

Chico Chico e João Mantuano

Cervejaria Criolina (SOF Q. 01 cj B lt 06, Guará). Nesta sexta (8/6), às 20h. Ingressos antecipados a R$ 20 (limitados). À venda no site www.sympla.com.br. Preço de 1º lote e meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

* Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES