Brasília-DF,
21/JUN/2018

Johnny Hooker se apresenta no Arena Futebol Clube nesta sexta

Cantor pernambucano desembarca na capital com novo show, em que não tem medo de se posicionar politicamente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:08/06/2018 06:00Atualização:07/06/2018 16:01
Johnny Hooker: %u201CA arte tem esse papel de promover questões, injetar consciência política nas pessoas%u201D (Diego Ciarlariello/Divulgação)
Johnny Hooker: %u201CA arte tem esse papel de promover questões, injetar consciência política nas pessoas%u201D

 
Johnny Hooker se fortalece como uma das importantes vozes da nova geração da música brasileira e chega a Brasília para única apresentação da turnê Coração
 
O pernambucano reúne no palco, além das canções inéditas, faixas do disco de estreia, Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!.
 
Coração busca uma transição entre diferentes estilos da música popular brasileira e narra histórias de abandono, relacionamentos abusivos, depressão, resistência política e afetiva. Entre as músicas que estarão no roteiro não ficaram de fora Flutua, Corpo fechado e Eu não sou seu lixo.

Público politizado


“Cantar em Brasília é sempre maravilhoso. O público é muito politizado e consciente, entende que aquele espaço do show é um espaço onde as pessoas podem expressar suas ideias livremente, expressar quem elas são. Vira um espaço muito seguro, de amor e afeto”, destaca o cantor.
 
As músicas gravadas por Johnny Hooker não têm medo de tocar em pontos nevrálgicos da sociedade. “Para criar essa persona, o Johnny Hooker, tinha que ser algo provocativo, meter o dedo na ferida e falar sobre questões que incomodam. Eu acho que a arte tem esse papel de promover questões, injetar consciência política nas pessoas”, afirma.

Serviço 
 
Johnny Hooker
 
Arena Futebol Clube (Setor de clubes esportivos sul Tr. 3 Lt. 1). Sexta (8/6), às 23h30 (abertura da casa às 22h). Ingressos a  R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). 
 
Os 200 primeiros assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES