Brasília-DF,
21/JUN/2018

Espetáculo 'Adoráveis ex-namoradas' trata de desilusões amorosas

A peça, toda escrita e dirigida pelos dois atores protagonistas, fica em cartaz sábado e domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Borges* Publicação:08/06/2018 06:00
A dupla Renan Mendes e Marcos Davi é responsável por todo o espetáculo  (SubFX/Divulgação)
A dupla Renan Mendes e Marcos Davi é responsável por todo o espetáculo

 
Se você gosta de compartilhar experiências amorosas com os amigos, vai se identificar com o espetáculo Adoráveis ex-namoradas. A peça conta a história de dois personagens: Davi e Renan, que ajudam um ao outro na superação de dores de cotovelo. 
 
A comédia é escrita e dirigida pelos brasilienses Renan Mendes e Marcos Davi, que interpretam e dão nome aos amigos retratados no espetáculo. Em cena, ambos falam de desilusões amorosas — algumas, baseadas em histórias reais — com bastante humor.
 
Os personagens têm personalidades diferentes: Renan quer desabafar sobre as diversas ex-namoradas, enquanto Davi acredita que não vale a pena sofrer por amor. Juntos, em conversas de bar ou durante partidas de videogame, eles descobrem o poder que a amizade tem para auxiliar na superação dos términos.
 
“No momento em que você para, se questiona e tem uma pessoa para te ouvir, você acaba descobrindo como uma amizade pode ser solidária”, afirma Renan.
 
“Eu quero que as pessoas não tenham vergonha de terem feito bobagens por amor, e saibam que existem outras pessoas que também fizeram isso. É normal”, defende Renan.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

Serviço
 
Adoráveis Ex-namoradas

Teatro do Centro Cultural de Brasília (601 Norte). Sábado (9/6), às 21h, e domingo (10/6), às 20h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES