Brasília-DF,
18/ABR/2024

Cia. Fábrica de Teatro apresenta Cordel do amor sem fim em Samambaia

Peça promete surpreender o público com os amores desencontrados das irmãs Madalena, Carminha e Teresa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:08/06/2018 06:05Atualização:07/06/2018 17:52
As três irmãs, como as de Tchekhov, vivem da esperança de que, um dia, aconteça em suas vidas algo de importante (Divulgação )
As três irmãs, como as de Tchekhov, vivem da esperança de que, um dia, aconteça em suas vidas algo de importante

Carminha ama José que ama Tereza que ama Antônio. Assim, como no poema Quadrilha, é o enredo do espetáculo Cordel do amor sem fim, da Cia. Fábrica de Teatro. Escrita por Cláudia Barral, a peça promete surpreender o público com os amores desencontrados das irmãs Madalena, Carminha e Teresa.

“O espetáculo traz a esperança como a condutora do amor, tendo como mensagem dizer que, mesmo em tempos de ódio, o amor ainda pode prevalecer em nossa esperança diária”, explica o diretor Rafael Soul.

A trama de Cordel do amor sem fim se passa em Carinhanha, sertão baiano, às margens do Velho Chico, e se desenvolve à maneira de um poema de cordel com um final surpreendente. A produção conta com a direção de Rafael Soul e elenco composto por Antonio Chaves, Tainá Palitot e Tati Ramos.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Cordel do amor sem fim
Espaço Imaginário Cultural de Samambaia (QS 103, cj 5, lt 5, Samambaia Sul). Sexta, sábado e domingo, às 20h. Entrada franca. Verifique a classificação indicativa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES