Brasília-DF,
17/MAR/2024

Em família, o músico Rudah vem a Brasília lançar o primeiro disco solo

'As escadas do último andar' vai ser lançado em show no Clube do Choro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:15/06/2018 06:05Atualização:14/06/2018 18:21

Rudah veio a Brasília para tocar com o pai Milton Guedes no Clube do Choro (Ilan Vale/Divulgação)
Rudah veio a Brasília para tocar com o pai Milton Guedes no Clube do Choro

 

O músico Rudah, da banda Os dentes, estará em Brasília neste sábado (16/6) para apresentar o primeiro disco solo, As escadas do último andar, às 21h, no Clube do Choro.

 

Com uma proposta mais introspectiva e diferente do que costuma mostrar na banda, Rudah traz influências do indie e folk para o novo álbum. 

"Esse projeto foca mais no dedilhado e no violão, com letras inspiradas em experiências pessoais que falam sobre o sentimento de falta e saudade, fala de amor e como conciliar a independência com outras relações", explica o músico.

 

O trabalho foi lançado virtualmente em 2016 e surge agora com o lançamento em formato físico. Para o show, o músico vai tocar em família. Além da presença dos dois amigos Pablo Arruda e Antonio Neves, os pais Milton Guedes e Adriana Maciel também vão marcar presença no palco junto à prima do cantor, Maíra Guedes.

 

Serviço

As escadas do último andar

Clube do Choro de Brasília (Eixo Monumental, Bl. G). Sábado (16/6), às 21h. Ingressos a R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). À venda na bilheteria do evento ou no site www.clubedochoro.com.br. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

* Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES