Brasília-DF,
17/MAR/2024

Festival Palco Cerrado traz teatro, música e dança no teatro dos Bancários

Neste fim de semana, o Teatro dos Bancários recebe os espetáculos 'Sobre silêncios', 'Sementes' e 'Na pegada popular, no coração do Brasil'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:15/06/2018 06:07Atualização:14/06/2018 18:18

'Sementes' mostra uma mulher que carrega os sonhos numa mala (Debora Amorim/Divulgação)
'Sementes' mostra uma mulher que carrega os sonhos numa mala

O festival Palco Cerrado – Festival de múltiplas linguagens 2018 reúne programação diversa de teatro, música, dança e circo em Brasília. 

 

A presença de diferentes manifestações artísticas em cena proporciona um rico encontro entre artistas e espectadores diversos, colaborando para a expansão cultural.

 

No espetáculo Sobre silêncios, a Trupe por um fio propõe uma reflexão sobre as violências cotidianas que nem sempre são trazidas à tona; anseios e vazios contidos nas memórias.

 

Na pegada popular, no coração do Brasil, da Transições cia de dança e arte, mostra um espetáculo inspirado no sertão, no cerrado e nas trilhas do manguezal. 

 

No domingo será a vez de Sementes, espetáculo para crianças do grupo Casulo que mostra uma mulher que leva na bagagem seus sonhos e objetos encantados. 

 

Serviço

 

Palco Cerrado

Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sexta, às 21h, Na pegada popular, no coração do Brasil, com Transições Cia. de Dança e Arte. Classificação indicativa livre. Sábado, às 21h, Sobre silêncios, com a Trupe Por um Fio. Não recomendado para menores de 16 anos. Domingo, às 11h, Sementes, com o grupo Casulo. Não recomendado para menores de 4 anos. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES