Brasília-DF,
17/MAR/2024

Lucas Lucco se apresenta na Pink Elephant neste sábado

Apresentação do cantor terá grandes hits e novidades do disco 'De boa na lagoa'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:22/06/2018 06:04Atualização:21/06/2018 17:12
Lucas Lucco trará novidades do projeto 'De boa na lagoa' (Jackson Dorneles/Divulgação)
Lucas Lucco trará novidades do projeto 'De boa na lagoa'
O cantor Lucas Lucco desembarca na capital para comandar a Pink Sertaneja, sábado, às 23h. O show do sertanejo promete ser muito animado e totalmente remodelado. Mesmo assim, grandes sucessos farão parte do repertório de Lucas, ao lado de novas composições.

Hits como Vai vendo, Mozão, Paraíso, I loveando tu, Tamanho P e TOP 10 estarão no repertório, além de outras novidades do disco De boa na lagoa. O estilo funknejo também não ficará de fora, parcerias com MC Lan, MC G15 e com MC Gustta prometem deixar o show mais animado.

"Adoro tocar em Brasília, adoro mesmo. Tocamos várias vezes aí e o público da cidade e região sempre me acolheu muito bem. Tenho grandes amigos na cidade e sempre serei grato por todos que acreditaram em mim, desde sempre, desde o começo da minha carreira", comentou Lucas Lucco ao Correio

Serviço

Lucas Lucco
Pink Elephant Brasília (SCES, Tc. 2). Sábado, às 23h. Ingressos: R$ 70 (feminino) e R$ 90 (masculino). Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 18 anos.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES