Brasília-DF,
15/OUT/2018

Projeto 'Iate in concert' volta na quarta edição com participações internacionais

Evento traz as participações especiais do maestro João Carlos Martins e da cantora francesa Laetitia Grimaldi

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphaella Torres* Publicação:29/06/2018 06:05Atualização:28/06/2018 17:28

A festa solidária acontece durante o pôr do sol na orla do lago Paranoá (Iate Clube/Divulgação)
A festa solidária acontece durante o pôr do sol na orla do lago Paranoá

 

O Iate Clube de Brasília viverá um fim de tarde de gala amanhã, com a quarta edição do projeto Iate in concert. As principais atrações serão a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, bailarinos clássicos e dançarinos de tango. O maestro João Carlos Martins e a soprano francesa Laetitia Grimaldi fazem participação especial.

 

Sob a regência de Claudio Cohen, a Orquestra Sinfônica vai trazer desde clássicos da música erudita, como Ave Maria, de Schubert, até trilhas sonoras do cinema como Star Wars Suite, de John Williams.

 

Entre as atrações da dança, o evento recebe o Corpo de Balé de Brasília e também o casal Juliano Andrade e Paula Emerick, com a paixão do tango. "Além dos bailarinos e da orquestra, vamos trazer a francesa Laetitia Grimaldi para cantar músicas clássicas. Isso tudo visto em uma área aberta às margens do lago Paranoá onde todos ficam sentados ao pôr do Sol", revelou Carlos Santiago, diretor cultural do Iate Clube.

 

O evento que recolhe alimentos para doação, já arrecadou nos últimos três anos mais de 16 toneladas de alimentos. Para a edição deste ano, os ingressos estão esgotados. "Durante esses anos do evento, o público tem aparecido em massa, o que é muito bom, já que o lado beneficente do evento é que é a parte importante", afirma Rudi Finger, comodoro do Iate Clube.

 

Serviço

Iate in Concert 2018

Iate Clube de Brasília (SCEN Tc 2 cj 4, orla do Lago Paranoá). Sábado (30/6), às 16h30. Entrada franca com três quilos de alimento não perecível (menos sal). Classificação indicativa livre.

 

* Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES