Brasília-DF,
19/SET/2018

Lô Borges traz show de retrospectiva para a capital

O cantor e compositor se apresenta no Teatro da Caixa durante o fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:06/07/2018 06:03Atualização:05/07/2018 16:31

Lô Borges comemora 40 anos de sucesso com hits como 'Feira moderna' (Flávio Charchar/Divulgação)
Lô Borges comemora 40 anos de sucesso com hits como 'Feira moderna'

 

Um dos pilares do Clube da Esquina, parceiro de Milton Nascimento, Fernando Brant e do irmão Márcio Borges, o cantor e compositor Lô Borges está comemorando 40 anos de carreira com o show intitulado Os grandes sucessos. Em turnê pelo país, ele volta a Brasília e cumpre curta temporada no Teatro da Caixa, nesta sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h.

 

"Este é um show tipo retrospectiva, em que passo por diversos momentos da minha trajetória artística, com ênfase no que produzi à época dos Clube da Esquina. Há alguma coisa, também, do projeto que desenvolvi com Samuel Rosa, do Skank e composições mais atuais", explica Lô, que tem a companhia no palco do guitarrista mineiro Henrique Matheus.

 

O repertório do show está recheado de clássicos, com destaque para Clube da Esquina 2, Equatorial, Feira moderna, Paisagem na janela, Para Lennon e McCartney, Trem azul, Tudo o que você podia ser e Um girassol da cor do seu cabelo. "Entremeio os blocos de canções rápidos comentários sobre histórias da minha carreira e o meu processo de criação", antecipa.

 

Serviço

Lô Borges

Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Sexta (6/7) e sábado (7/7), às 20h, e domingo (8/7), às 19h. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre. Informações: 3206-9448 e 3206-6456.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES