Brasília-DF,
19/ABR/2024

Paulo Mansur traz o espetáculo 'Humor de santo 2.0' para a capital

Peça garante fazer piadas com religião, mas sem desrespeitar a fé das pessoas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:13/07/2018 06:03Atualização:12/07/2018 17:47

Paulo Mansur:
Paulo Mansur: "Quando a plateia não gargalha, eu fico chateado e tiro a piada do roteiro"

 

O ator Paulo Mansur apresentava Humor de santo em Lisboa e Porto (Portugal) e em Dublin (Irlanda) quando começaram a vir inspirações para um novo espetáculo sobre umbanda e candomblé, tema que o acompanha há muito tempo. Assim, começava a nascer Humor de santo 2.0, espetáculo que será apresentado neste fim de semana.

 

"Eu peguei as piadas incríveis, que não poderiam sair, e reuni com o material inédito para compor Humor de santo 2.0", explica Paulo, ressaltando que 90% do repertório é novo.

 

"Meu objetivo continua o mesmo: quebrar preconceitos pelo humor. Adoro quando tem evangélicos na plateia. Eu sempre falo para eles que, no fundo, não existe distinção. Todos querem acordar e fazer o bem", afirma Paulo, que faz questão de ressaltar: "eu me divirto com o lado humano dos fiéis, não brinco com o sagrado, que é sagrado. Tenho muito respeito".

 

Serviço

Humor de Santo 2.0

Teatro do Brasília Shopping. Sábado (14/7), às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não orecomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES