Brasília-DF,
19/ABR/2024

Jota Quest anima a Torcida Brasil no CCBB que transmitirá Final da Copa

O evento fará uma união de futebol e música no CCBB

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Borges* Publicação:13/07/2018 06:00Atualização:13/07/2018 12:03
A banda mineira Jota Quest festejará a última partida do Mundial no Torcida Brasil, no CCBB (MNiemeyer/Divulgação)
A banda mineira Jota Quest festejará a última partida do Mundial no Torcida Brasil, no CCBB


Apesar da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, o brasiliense terá motivos para celebrar a final da competição de futebol neste domingo (15). Com atrações musicais e transmissão ao vivo da última partida, o CCBB encerra o projeto Torcida Brasil. A iniciativa promoveu exibição dos jogos em diversas cidades do país durante o Mundial. Em Brasília, a festa será animada pelo bloco Suvaco da Asa, pela orquestra popular Marafreboi, pelo grupo 7naRoda e pela banda Jota Quest.
 
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, conta que, mesmo sem a Seleção Brasileira em campo, cantar durante a final será empolgante. “Acima de tudo, estaremos aí celebrando o sucesso desta Copa de Mundo, que é um megaevento de congraçamento entre os povos”, ressalta o cantor.
 
A apresentação do grupo será neste domingo (15) (MNiemeyer/Divulgação)
A apresentação do grupo será neste domingo (15)

 
O grupo apresentará um mix entre os clássicos da carreira e os sucessos do último disco, Acústico Jota Quest, como Pra quando você se lembrar de mim e Você precisa de alguém. Entusiasmado com a apresentação, Flausino garante: “Brasília pode esperar um show superanimado e emocionante, para a gente afogar as mágoas e comemorarmos juntos a nossa insistência em sermos brasileiros e não desistirmos nunca!”.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Torcida Brasil
Área externa do CCBB (Setor de Clubes Esportivos Sul, tc 2, lt 22; 3108-7600). Domingo (15), a partir das 10h. Ingressos a R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia). Não recomendado para menores de 18 de anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES