Brasília-DF,
20/ABR/2024

Nando Reis está de volta a Brasília para show neste sábado

Apresentação está será no Pontão do Lago Sul, e estará recheada de hits

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:13/07/2018 06:00Atualização:13/07/2018 12:03
Nando Reis relembra sucessos como 'Marvin' e 'Relicário' (Divulgação)
Nando Reis relembra sucessos como 'Marvin' e 'Relicário'


Ultimamente, Nando Reis tem dividido o palco com artistas de diferentes segmentos da MPB, mas sem deixar de lado a turnê com Os Infernais, sua banda de apoio. Presença frequente nos palcos brasilienses, o ex-Titãs volta à cidade para show neste sábado (14), às 22h, no Ice Park, no Pontão do Lago Sul.
Nessa apresentação, o cantor e compositor paulistano faz uma espécie de retrospectiva de sua carreira, a partir de um repertório que inclui hits como All star, Espatódea, Marvin, Relicário, Sou dela, Só posso dizer e Segundo sol, tema de abertura de novela homônima.
 
O show será neste sábado (14) ( Ed Alves/CB/D.A Press)
O show será neste sábado (14)
 

Duas perguntas Nando Reis

Depois da turnê com Gilberto Gil e Gal Costa pela Europa, você fez show com AnaVitória no retorno ao Brasil; e em agosto divide o palco com Zé Ramalho em São Paulo. Diversificar parcerias no palco é algo que o estimula?
 
Sim, muito. A turnê com o Gil e a Gal foi um presente. Foi uma honra para mim estar ao lado de dois artistas que foram responsáveis pela minha formação como músico, como pessoa, como artista. A turnê de Dia dos Namorados com a AnaVitória foi um presente também. Um prazer estar ao lado de artistas tão talentosas. E agora teremos esse show com o Zé Ramalho, cada um com seu show, mas na mesma noite. Será um grande prazer.

Tem algum outro projeto artístico para o segundo semestre?
 
Estou na estrada com esse show e com a apresentação em voz e violão. Paralelamente, em estúdio, tenho gravado algumas músicas, pensando no próximo álbum.

Serviço

Nando Reis
Ice Park (Pistão do Lago Sul). Neste sábado (14/7), às 21h. Ingressos a R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto na compra de até quatro inteiras. Pontos de venda: rede de lojas Bilheteria Digital, no Brasília Shopping (G2), Conjunto Nacional (2º Piso) e Pátio Brasil (3º Piso). Informações: 3264-2694 e 3364-2694. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES