Brasília-DF,
26/ABR/2024

15ª edição do Moto Capital Week homenageará o rock nacional

Bandas de Brasília agitarão os fãs no maior evento de motos da América Latina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/07/2018 06:03Atualização:19/07/2018 18:47
Depois de participar das primeiras edições, banda Raimundos volta ao aniversário de 15 anos do Moto Capital Week (Divulgação/Sans Michel Campestrini)
Depois de participar das primeiras edições, banda Raimundos volta ao aniversário de 15 anos do Moto Capital Week
 
edição de 15 anos do evento Moto Capital Week fará uma grande homenagem ao rock nacional e, principalmente, àquele nascido em Brasília. Neste fim de semana, o line-up é formado por nomes importantes do cenário roqueiro e autoral da capital, sendo encabeçado pelos grupos Raimundos e Scalene, e ainda de artistas da nova geração que se apresentam no domingo no projeto Rock Brasília.
 
"É um evento que realmente valoriza a terra, valoriza Brasília. É muito importante isso. É preciso valorizar, porque tem muita coisa legal, se você não rega, vai se perdendo. É triste para a cidade, que fomentou e ditou regra no Brasil culturalmente, não ter nada saindo daqui de tão relevante como Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude e Raimundos. Tem que fomentar a cultura autoral e o Moto Capital está fazendo isso de forma muito bacana", analisa Digão, vocalista do Raimundos.
 
O grupo, que tocou em uma das primeiras edições do festival, sobe ao palco hoje a partir das 23h45 após os shows de Rocan e Galinha Preta. Na apresentação, a banda fará o chamado "show elétrico". "É uma forma simples que a gente arrumou, uma coisa interna do Raimundos, para diferenciar quando não é o show do acústico, que gravamos o CD recentemente", explica.
 
Digão ainda completa garantindo a presença dos hits da banda na apresentação, como Mulher de fases e A mais pedida: "É um show normal, em que vamos fazer um apanhado da carreira e não vai faltar nada. Vai tá tudo lá, lindo e maravilhoso".

Serviço

Moto Capital Week

Granja do Torto. Sexta, a partir das 19h. Com show de Galinha Preta, Rocan e Raimundos. Sábado, a partir das 19h. Com show de IFloyd, Vontana e Scalene. Domingo, a partir das 18h. Rock Brasília — Brasília, a capital do rock com Horta, Toro, K-libre, Humbold, Zumbido e Komodo. Ingressos a R$ 28 
(meia e 2º lote). Assinantes do Correio pagam valor de meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES