Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Titãs sobem ao palco do Brasília Capital Moto Week nesta sexta

Último fim de semana do Brasília Capital Moto Week tem Titãs e Capital Inicial como principais atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:27/07/2018 06:02Atualização:26/07/2018 18:13
Titãs deve tocar na cidade faixas do próximo DVD, Doze flores amarelas ( Silmara Ciuffa/Divulgação)
Titãs deve tocar na cidade faixas do próximo DVD, Doze flores amarelas

O rock oitentista vai ecoar hoje no palco principal do Brasília Capital Moto Week. Entre as principais atrações do fim de semana estão Titãs (sexta-feira, às 2h345) e Capital Inicial (sábado, às 23h45).
 
Formado por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Beto Lee, o Titãs vai apresentar um repertório bastante variado, com hits de sucessos emplacados desde 1982,  ano em que banda foi criada, aos mais atuais.
 
“Esse show de Brasília vai ser muito variado, em que a gente vai tocar, na maioria, os grandes sucessos da nossa carreira. O repertório tem muita coisa do disco Cabeça dinossauro, como os clássicos Sonífera ilha, Epitáfio, Marvin e Go back”, adianta o músico Tony Bellotto.
 
O guitarrista também revelou que a banda vai dar uma palinha das canções da “ópera rock” Doze flores amarelas, novo álbum dos Titãs.
 
“A gente deve tocar uma ou duas músicas do Doze flores amarelas, que é o nosso mais novo DVD e que vai sair agora em agosto. A turnê dele deve começar em setembro ou outubro. Mas vamos dar uma palinha da ópera, também. O show então tem um repertório bastante variado, com tudo o que os Titãs fizeram nesses anos todos. Muita coisa legal para nenhum fã botar defeito e sair todo mundo muito suado e satisfeito”, conta Tony Bellotto.

Serviço
Brasília Capital Moto Week
Granja do Torto, Lago Norte. Sexta-feira, às 22h. Entrada: R$ 25. Valor referente à meia-entrada. Assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES