Brasília-DF,
17/MAR/2024

Vai ter café! Gaab chega para primeiro show em Brasília

A nova referência do funk brasileiro se apresenta na Bamboa Brasil neste sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:03/08/2018 06:00Atualização:02/08/2018 18:35

Cuidado e Tem café devem ser faixas cantadas por Gaab na capital (Objetiva/Divulgação)
Cuidado e Tem café devem ser faixas cantadas por Gaab na capital

 

A noite deste sábado (4/8) na capital federal promete ser agitada! A Bamboa Brasil realiza o evento #mebeija, que terá o funkeiro Gaab como a atração principal. Dono do hit Tem café, com mais de 130 milhões de visualizações no youtube, o rapaz se destaca pela voz suave e afinada. Com músicas mais melódicas, ele utiliza um estilo mais romântico e leve, tendência no funk nacional.

 

Filho do cantor de pagode Rodriguinho, Gabriel Fernandes lançou quatro álbuns, mesmo com apenas dois anos de carreira. Um deles é uma parceria com o pai dele, no qual cantam remixes de músicas dos dois. O jovem de 19 anos chega com a moral lá em cima depois do recente lançamento do álbum U, que conta com a participação de MC Livinho.

 

Com uma versatilidade musical que começa no funk e passa por pagode e rap, Gaab deve fazer um show bem eclético, com passagens por todos os estilos musicais. O single Cuidado, do segundo álbum, é presença confirmada na apresentação. Além do cantor de funk, o grupo brasiliense Di Propósito, reconhecido nacionalmente pelo bom pagode, e os DJs Gusttavo Carvalho e Mari Teixeira completam o line up do evento.

 

*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

#mebeija

Bamboa Brasil (Setor Hípico, Área Especial, cj 22, Parte E). Sábado (4/8), a partir das 22h. Ingressos a partir de R$30. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES