Brasília-DF,
17/NOV/2018

Harmonia e Bell Marques comandam sábado no Na Praia

O grupo e o músico farão apresentação neste sábado no Na praia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Fernando Jordão - - Publicação:03/08/2018 06:00Atualização:02/08/2018 18:23
Xanddy garante alegria no Na Praia: 'vai ser massa' (André Ramos/Divulgação)
Xanddy garante alegria no Na Praia: 'vai ser massa'


Intensa desde sempre, a relação entre o público brasiliense e os baianos do Harmonia do Samba ficou ainda mais forte em outubro do ano passado, quando o grupo de pagode escolheu a capital federal para gravar o quinto DVD da carreira — disponível nas plataformas digitais desde dezembro. Há, no entanto, uma coisa que o conjunto ainda não havia feito por aqui: se apresentar no projeto Na Praia. O debute está marcado para este sábado (4), na festa Pandawa.
 
Xanddy garante alegria no Na Praia: 'vai ser massa' (André Ramos/Divulgação)
Xanddy garante alegria no Na Praia: 'vai ser massa'
 
 
“Estamos muito animados em participar desse projeto e, sem dúvida, será uma festa que vai entrar para a história. A expectativa para o show é a melhor possível e esperamos que a torcida se divirta bastante. Estamos programando um repertório à altura da expectativa deles. Vai ser massa”, prometeu o vocalista do grupo, Xanddy.
 
Bell Marques também agitará a apresentação (Fabio Cunha/Divulgação)
Bell Marques também agitará a apresentação
 
 
No repertório, aliás, devem estar algumas faixas do disco gravado em Brasília, como Foi só te ver, Hipnotizou e Tic nervoso. Também clássicos, a exemplo da Nova paradinha, e a recém-lançada Amor desce comigo.

A festa terá ainda a presença de Bell Marques. Prestes a completar 40 anos de carreira, o rei da axé music fará a terceira participação no evento (esteve nas edições de 2016 e 2017) e promete animar os brasilienses com canções que marcaram a sua trajetória. Entre elas, Voa voa, Não vou chorar e Diga que valeu.

Serviço

Festa Pandawa
Na Praia (SHTN, Tc. 1). Neste sábado (4), a partir das 15h. Shows com Harmonia do Samba e Bell Marques. Entrada a R$ 201 (meia) e R$ 401 (inteira). Valores de 3º lote (sujeito a alterações). À venda no aplicativo Na Praia. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES