Brasília-DF,
23/SET/2018

Paulo Miklos retorna a Brasília para show inédito com repertório de disco solo

Apresentação será baseada no álbum 'A gente mora no agora' lançado em 2017. Cantor é uma das atrações de Todos os sons

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/08/2018 06:08Atualização:02/08/2018 18:39
Paulo Miklos traz o repertório do disco solo, A gente mora no agora (Todos os Sons/Divulgação)
Paulo Miklos traz o repertório do disco solo, A gente mora no agora

O Dia Internacional do Rock, celebrado em 13 de julho, é a inspiração da nova edição do projeto Todos os sons. Com o subtítulo de Especial rock, o evento contará com atrações locais e nacionais que têm uma relação com o estilo musical.

O evento é neste sábado, a partir das 16h com a discotecagem das cantoras Maria Sabina e Gaivota, que integram bandas locais. No line-up dos shows estão Aiure Trio (16h20), Casacasta (17h20), Detrito Federal (18h20), Paulo Miklos (19h20), Plebe Rude (21h10) e Paralamas do Sucesso (23h).

Essa será a primeira apresentação de Paulo Miklos, ex-Titãs, com o show do mais recente disco solo, o álbum A gente mora no agora (2017). “O show é baseado no disco novo, apresento músicas novas, mas também faço homenagens, como ao Sabotage, tem surpresas e também sucessos da carreira. Canto as músicas do Titãs que fizeram sucesso na minha voz ou que foram compostas por mim”, explica ao Correio.

Para Miklos, o show tem um pouco da história musical dele. “Sei que essa é uma edição ao rock, então esse show tem uma pegada mais rock’n’roll. Apesar do meu disco ter essa pegada da música brasileira. Será um grande misto”, define.

Sobre o retorno a Brasília, o cantor diz ser muito especial: “É muito legal voltar a Brasília. Tenho memória de shows históricos nesses 35 anos. E, recentemente, o cinema tem me levado cada vez mais a Brasília. Acabei de rodar um filme todo aí, Cano serrado, de Erik Castro, e estou trabalhando com o Iberê Carvalho (cineasta brasiliense)”.

Serviço
Todos os sons - Especial rock
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2). Sábado, a partir das 15h. Com shows de Aiure Trio, Casacasta, Detrito Federal, Paulo Miklos, Plebe Rude e Paralamas do Sucesso e discotecagem de Maria Sabina e Gaivota. Entrada a R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES