Brasília-DF,
15/AGO/2018

Karol Conká, Negra Li e Exaltasamba fazem shows gratuitos na capital!

Apresentações fazem parte do projeto Brasília de todas as culturas, com show em Samambaia, Santa Maria e Itapuã

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Borges* Publicação:03/08/2018 06:09
A rapper curitibana Karol Conká se apresenta em Samambaia na noite desta sexta-feira (Reproduo/Facebook)
A rapper curitibana Karol Conká se apresenta em Samambaia na noite desta sexta-feira

Música, teatro, grafite, oficinas e muita diversão. Essa é a promessa do evento Brasília de todas as culturas, que será realizado de sexta à domingo. O projeto pretende incentivar a ocupação de espaços públicos e fomentar a produção artística local. Por isso, neste fim de semana, além de receber personalidades da cidade, as regiões de Itapoã, Santa Maria e Samambaia serão palco de nomes como Exaltasamba, Negra Li e Karol Conká.
 
A cada dia, o evento apresentará atrações de gêneros diferentes: cultura popular, jazz, blues, soul e samba. Nesta sexta-feira, a rapper paranaense Karol Conká, conhecida por sucessos como Tombei, Lalá e É o poder, se apresenta em Samambaia. A cidade também recebe artistas locais, que trabalham com estilos distintos, como os repentistas Chico de Assis e João Santana, a violeira Karen Parreira e o rapper Markão Aborígene.
 
A atração principal da noite de hoje em Santa Maria é a cantora paulista Negra Li. No Itapuã, a festa será encerrada com o grupo Exaltasamba. Para completar, o evento contará com oficinas de temas como discotecagem, interpretação cantada, forró de rabeca, mímica, arte inclusiva com tambores e mamulengo.

Serviço
Brasília de todas as culturas
Sexta, sábado e domingo, a partir das 14h, no estacionamento da Castelo Forte (Qd. 302, Samambaia Sul). Música com Karol Conká e atrações locais (confira a programação completa no site do Divirta-se mais). Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
Sexta, sábado e domingo, a partir das 14h, no estacionamento do Ginásio Esportivo (Qc. 1, Santa Maria). Música com Negra Li e atrações locais (confira a programação completa no site do Divirta-se mais). Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
Sexta, sábado e domingo, a partir das 14h, nas proximidades do Conselho Tutelar (AEl 1/2, Qd. 378, Del Lago II, Itapuã). Música com Exaltasamba e atrações locais (confira a programação completa no site do Divirta-se mais). Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
* Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES