Brasília-DF,
20/ABR/2024

Musical relembra a trajetória do quinteto Mamonas Assassinas

Com direção de José Possi Neto, espetáculo chega a Brasília com muito rock e graça

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:10/08/2018 06:04Atualização:09/08/2018 18:15
O espetáculo Musical Mamonas foi premiado pela imprensa paulista (Objetiva/Divulgação)
O espetáculo Musical Mamonas foi premiado pela imprensa paulista


O musical Mamonas é uma peça teatral criada para homenagear a banda Mamonas Assassinas, que teve uma história curta, porém marcante. O grupo que tinha como estilo o rock cômico, lançou o primeiro e único disco em 1995. Sete meses depois, em um desastre aéreo, todos os integrantes do grupo morreram.
 
No espetáculo, os atores que representam Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio, os cinco integrantes da banda, contam, em formato musical, como os Mamonas Assassinas passaram pelas dificuldades de aceitação das personalidades extrovertidas no meio da música. A peça traz ao público a trajetória da banda desde a formação inicial como Utopia até a transformação e a mudança de nome para Mamonas Assassinas.
 
Mamonas, o musical, conta com direção de José Possi Neto e direção musical de Miguel Briamonte, coreografias de Vanessa Guillen e texto de Walter Daguerre. Toda a persistência, coragem e alegria do quinteto é expressa na encenação.

*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Musical Mamonas
CCBB (SCES Tc 2). Sábado (11/8), às 19h. Entrada franca, com retirada de ingressos com uma hora de antecedência. Classificação livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES