Brasília-DF,
25/ABR/2024

Projeto Na Praia recebe Marília Mendonça, Gabriel Diniz e É o Tchan

Os três dias de festa prometem ser bastante agitados, e contará também com Bell Lins, In Lapse, DJ Yuri Martins e Caraivana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:10/08/2018 06:01Atualização:09/08/2018 18:12
Marília Mendonça trará repertório novo, puxado por 'Ausência' (Flaney Gonzallez/Divulgação)
Marília Mendonça trará repertório novo, puxado por 'Ausência'

Os três próximos dias do projeto Na Praia prometem ser bastante animados. A programação do fim de semana começa nesta sexta-feira, com Bell Lins e In  Lapse, comandado o happy hour no complexo. No sábado, a noite na Orla do Lago Paranoá vai ser sofrência garantida com os shows de Marília Mendonça, Gabriel Diniz e DJ Yuri Martins.
 
A cantora goiana retorna à capital para apresentar seu novo repertório, com hits que vão mexer com qualquer coração apaixonado, presente na festa. “Sou muito fã de Brasília, e agora volto com um repertório novo, com muitas novidades como Ausência, que é minha atual música de trabalho, Estranho e Transplante, que tive a honra de gravar com Bruno & Marrone e foi uma das músicas mais tocadas no primeiro semestre”, adianta Marília Mendonça.
 
Outro que vai apresentar um show inédito em Brasília será o cantor Gabriel Diniz, que vai trazer as canções do DVD Gabriel Diniz na ilha, gravado em Fernando de Noronha.
 
“Trago músicas do DVD e tudo que o povo quer ouvir, minha batida diferente vem pra contagiar toda galera, além da minha irreverência de roupas e performance no palco o público pode esperar um show totalmente diferente ou aliás diferenciado”, garante Gabriel.
 
No domingo, É o Tchan, Caraivana e 7 na Roda sobem ao palco para animar o Dia dos Pais, e fechar a programação do fim de semana.

Serviço
Na Praia
Orla do Lago Paranoá (SHTN, Tr. 1). Sexta-feira, às 17h, shows com Bell Lins e In Lapse. Sábado, às 17h, shows com Marília Mendonça, Gabriel Diniz e DJ Yuri Martins. Domingo, às 17h, show com É o Tchan, Caraivana e 7 na Roda. Ingressos: a partir de R$ 51. Valor referente a pré-venda, meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES