Brasília-DF,
17/MAR/2024

Tribo da Periferia faz show comemorativo no Mané Garrincha

Grupo se apresenta em comemoração aos 20 anos de carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:17/08/2018 06:04Atualização:16/08/2018 18:37

Tribo da Periferia comemora 20 anos de carreira com show no Mané Garrincha (Victor Moura/Divulgação )
Tribo da Periferia comemora 20 anos de carreira com show no Mané Garrincha

 

O Tribo da Periferia, cria de Planaltina, realizará um show para comemorar os 20 anos de carreira. Formado por Duckjay, Look e DJ Leryn, o grupo foi criado em 1998 e atualmente é uma das referências nacionais do rap. Com composições que falam sobre as periferias brasileiras, abordando temas como amor, fé, coragem, futuro e sonhos, conquistou inúmeros fãs.

 

Mesmo com todas as dificuldades que existem para fazer sucesso com a música no Brasil, o grupo lutou pelo espaço desde o início e acreditou que as coisas dariam certo. "A necessidade financeira do começo nos fez aprender a correr atrás e isso se reflete até hoje", conta Look. 

 

Agora, com uma produtora exclusiva, lançam músicas com milhões de visualizações no youtube, como Alma de pipa e Insônia.

 

Com seis álbuns lançados, o grupo promete passar por todos os sucessos que cantaram ao longo da trajetória. "A gente vai unir o Tribo de 20 anos atrás com o Tribo de hoje. Vamos fazer um show nostálgico, mas com os hits atuais. Vai ser inesquecível!", promete Duckjay. Músicas como Carro de malandro, Marciano e Imprevisível estarão no repertório do show de amanhã.

 

*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader 

 

Serviço

Tribo da Periferia 20 anos

Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Sábado (18/8), a partir das 22h. Show do Tribo da Periferia, DJ Pernambuco e convidados. Ingressos a partir de R$ 100. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES