Tribo da Periferia faz show comemorativo no Mané Garrincha
Grupo se apresenta em comemoração aos 20 anos de carreira
O Tribo da Periferia, cria de Planaltina, realizará um show para comemorar os 20 anos de carreira. Formado por Duckjay, Look e DJ Leryn, o grupo foi criado em 1998 e atualmente é uma das referências nacionais do rap. Com composições que falam sobre as periferias brasileiras, abordando temas como amor, fé, coragem, futuro e sonhos, conquistou inúmeros fãs.
Mesmo com todas as dificuldades que existem para fazer sucesso com a música no Brasil, o grupo lutou pelo espaço desde o início e acreditou que as coisas dariam certo. "A necessidade financeira do começo nos fez aprender a correr atrás e isso se reflete até hoje", conta Look.
Agora, com uma produtora exclusiva, lançam músicas com milhões de visualizações no youtube, como Alma de pipa e Insônia.
Com seis álbuns lançados, o grupo promete passar por todos os sucessos que cantaram ao longo da trajetória. "A gente vai unir o Tribo de 20 anos atrás com o Tribo de hoje. Vamos fazer um show nostálgico, mas com os hits atuais. Vai ser inesquecível!", promete Duckjay. Músicas como Carro de malandro, Marciano e Imprevisível estarão no repertório do show de amanhã.
*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader
Serviço
Tribo da Periferia 20 anos
Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Sábado (18/8), a partir das 22h. Show do Tribo da Periferia, DJ Pernambuco e convidados. Ingressos a partir de R$ 100. Não recomendado para menores de 18 anos.