Brasília-DF,
17/MAR/2024

Os Melhores do Mundo volta à capital com 'Hermanoteu na Terra de Godah'

Espetáculo clássico da companhia brasiliense brinca com histórias do Antigo Testamento e faz referências a temas atuais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:17/08/2018 06:00Atualização:20/08/2018 09:13
Espetáculo segue a linha satírica do grupo (Marcos Hermes/Divulgação)
Espetáculo segue a linha satírica do grupo

 
A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo retorna à capital para apresentar o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, em cartaz desde 1995. Na narrativa, os atores interpretam personagens que viveram na época do Antigo Testamento da Bíblia, e aprimoram a capacidade de improvisar sobre fatos da atualidade, aproximando o passado do presente.
 
No espetáculo, um hebreu chamado Hermanoteu, interpretado pelo ator Ricardo Pipo, recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Enfrentando um imenso deserto, Hermanoteu encontra personagens históricos, como Cleópatra e o Rei César.
 
O grupo é formado ainda por Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues. Os fãs poderão matar a saudade do humorista Chico Anysio, falecido em 2012, em uma gravação em que interpreta Deus.

Serviço


Hermanoteu na Terra de Godah

Museu Nacional da República (Eixo monumental). Sábado (18/8), às 19h e às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia entrada). Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 60% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 12 anos. Não será permitida entrada de menores de 8 anos, mesmo que acompanhados dos pais e/ou responsáveis.
 
* Estagiário sob supervisão de Vinícius Nader 
Tags: humor teatro

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES