Brasília-DF,
17/MAR/2024

Música e cinema estão juntos no Festival BB DTVM, no CCBB

Banda O Terno, Clarice Falcão e 5 a seco se apresentam no Festival BB DTVM

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariah Aquino* Publicação:17/08/2018 06:03Atualização:16/08/2018 18:38

Banda O Terno é um dos destaques de evento gratuito (Reprodução/Internet)
Banda O Terno é um dos destaques de evento gratuito

 

A segunda edição do Festival BB DTVM oferece exibição ao ar livre de filmes nacionais de sucesso e apresentações musicais neste fim de semana. Entre as atrações, estão a banda O Terno, 5 a seco, a cantora Clarice Falcão e o set do DJ Criolina.

 

“A programação apresenta uma mescla bem interessante de biografia de personalidade da cultura pop nacional, como é o caso de Bingo, passando pela discussão de temas tão relevantes em nosso cotidiano como Paraíso perdido, culminando na fantasia de efeitos especiais de Malasartes”, define Paula Teixeira, diretora executiva da BB DTVM.

 

Os shows também apostam na diversidade. A animação começa sexta, com Criolina e seguem com as bandas Ellefante e O Terno. Sábado, será a vez de Cachimbó e Clarice Falcão subirem ao palco. A festa termina domingo, com shows de João Pedreira e 5 a seco.

 

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

Festival BB DTVM

CCBB. Sexta (17), a partir das 18h. Sábado (18), a partir das 19h30. Domingo (19), a partir das 18h30. Entrada franca, com ingressos distribuídos com 1 hora de atencedência. Livre para todos os públicos. A entrada é gratuita. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES