Brasília-DF,
17/MAR/2024

Humberto & Ronaldo comemoram dez anos de carreira

Dupla sertaneja roda o país com show comemorativo que chega à Brasília nesta sexta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:17/08/2018 06:10Atualização:16/08/2018 18:59

Humberto & Ronaldo desfilarão os sucessos da carreira em show (Rômulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Humberto & Ronaldo desfilarão os sucessos da carreira em show

 

Os cantores Humberto & Ronaldo celebram, em 2018, uma década de trajetória na música sertaneja. Por isso estão rodando o país com um show comemorativo, que chega nesta sexta-feira à capital federal na Shed Western Bar.

 

“O repertório está sendo contar um pouco dessa história, desde as primeiras músicas até a mais recente Não fala não para mim (parceria com Jerry Smith). Nosso show sempre foi pra cima e bem animado, para a galera se divertir mesmo. Estamos com um show especial e feito com muito carinho para a galera de Brasília”, explica Ronaldo.

 

Sendo assim, canções como Solteiro sim, Nem aqui nem na China e Só vou beber mais hoje farão parte do show da dupla, que está feliz de retornar a Brasília. 

 

“É uma cidade especial, que sempre nos recebeu com carinho. Temos grandes fãs e vários fã-clubes aí. A galera sempre nos abraçou desde o início da carreira. Brasília, sem dúvida, é a nossa segunda casa e é especial para a gente”, diz Humberto.

 

Duas perguntas Humberto & Ronaldo

 

O mais recente hit de vocês, Não fala para não para mim, é uma parceria com o funkeiro Jerry Smith. Como vocês veem essa mistura de ritmos que tem virado uma característica da música atual brasileira?

Humberto: A gente fica muito feliz e sempre trouxe isso nas nossas músicas, de misturar ritmos e sons, com músicas alegres e dançantes. O Jerry é um grande amigo e parceiro e ficamos muito felizes de cantar com ele e misturar o sertanejo e o funk. Dessa mistura saiu algo diferente que surpreendeu muito. A música está com quase 100 milhões de views no YouTube.

 

Vocês têm lançado alguns singles, mas o álbum mais recente é de 2016. Estão com algum projeto novo?

Ronaldo: O nosso mais recente realmente foi o Playlist. Estamos planejando de esse ano, como com os 10 anos de carreira, gravar nos próximos dias um pocket show, em que regravamos os principais sucessos da dupla. Um trabalho só com regravações, de músicas que marcaram a nossa carreira, contando um pouco dessa história. Talvez até o fim do ano um DVD com inéditas, vai saber... Mas vamos lançar mais uma música inédita até o fim do ano.

 

Serviço

 

Humberto & Ronaldo

Shed Western Bar (SCES, Tc. 2, Lt. 2A/2B). Sexta, às 23h. Com show da dupla Humberto & Ronaldo. Entrada a partir de R$ 50 (meia e sujeito a alteração). À venda na Bilheteria Digital e na bilheteria da Shed. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES