Brasília-DF,
18/ABR/2024

Na Praia conta com shows de Henrique & Juliano e Vitor Kley

A oitava semana do projeto contará também com show de DJ Pic Schimitz e Samba Groove

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:17/08/2018 06:00Atualização:16/08/2018 19:00
Henrique & Juliano: 'Sempre tivemos um carinho muito grande por Brasília' ( Flaney Gonzallez/Divulgação)
Henrique & Juliano: 'Sempre tivemos um carinho muito grande por Brasília'

 
A oitava semana do projeto Na Praia está cheia de novidades para agradar a todos os gostos, a começar com o happy hour da noite desta sexta (17/8), que será comandado pelo grupo Samba Groove e pelo DJ Pic Schimitz. Os shows de sábado são para ninguém botar defeito, com a dupla sertaneja Henrique & Juliano, Kevinho, além da nova atração anunciada no inicio dessa semana, o DJ Bhaskar.
 
“Sempre tivemos um carinho muito especial por Brasília, não é à toa que até gravamos o segundo DVD da nossa carreira por aqui. Neste show, a gente vem com um repertório que mistura um pouco de toda a nossa história. Vamos passear por músicas que não podemos deixar de cantar, como Vidinha de balada e Aquela pessoa, além de outras canções”, conta Henrique, dupla com Juliano.
 
Já no domingo, a vibe do Na Praia será de muita paz e amor, com o show do cantor Vitor Kley, que traz hits como O sol, Farol e Morena.

*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader
 
Serviço

Na Praia
Orla do Lago Paranoá (SHTN, Tr. 1). Nesta sexta (17), às 17h, shows com Samba Groove e DJ Pic Schimitz. No sábado (18), às 17h, shows com Henrique & Juliano, Kevinho e Bhaskar. Domingo (19), às 17h, show com Vitor Kley. Ingressos a partir de R$ 61. Valor referente à pré-venda, meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para 
menores de 18 anos.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES