Brasília-DF,
14/DEZ/2018

Tributo atemporal: Grupo musical Geminis homenageia Bee Gees

Com show covers da famosa banda Bee Gees, Geminis se apresenta no teatro da Unip

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:24/08/2018 06:05Atualização:23/08/2018 18:25

O trio viajou a 12 países ao som dos Bee Gees (Maurício Trilha/Divulgação)
O trio viajou a 12 países ao som dos Bee Gees

 

Fãs não esquecem, homenageiam. O mantra do grupo Geminis já levou os argentinos a 12 países com show covers dos Bee Gees. Sábado (25/8) e domingo (26/8) eles trazem o show Geminis Bee Gees – The tribute show.

 

No palco, o público pode contar com o repertório dos filmes Embalos de sábado à noite e Grease – Nos tempos de brilhantina. Ambas as trilhas sonoras foram construídas pelo grupo Bee Gees. 

 

"O motivo de formar a banda foi uma paixão pelo Bee Gees, tínhamos visto uma turnê deles há um tempinho atrás e nos apaixonamos e fomos atrás para formar o grupo, me pareceu um caminho bem natural", conta Ismael Espiño, um dos cantores do Geminis.

 

Ainda de acordo com Espiño, tocar no Brasil tem um gostinho especial: "O Brasil, com certeza, é mais animado em relação ao Bee Gees, não sei explicar exatamente o porquê, mas acho que é por conta de que aqui continuam escutando muito eles, toca na rádio, tem músicas na novela, e então o grupo sempre está na memória das pessoas. Eu acho que eles amariam tocar aqui, teriam uma resposta muito maior do que a nossa. Se já tem uma animação grande com a gente, imagina com os originais".

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

Geminis Bee Gees – The tribute show

Teatro da Unip (913 Sul). Sábado (25/8), às 21h e domingo (26/8), às 20h. Ingresso: R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia-entrada). Os 200 primeiros assinantes do Correio têm 55% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES