Brasília-DF,
14/NOV/2018

Fábio Júnior desembarca em Brasília para show emocionante

Repertório do cantor traz canções de todos os momentos da carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariah Aquino* Publicação:24/08/2018 06:08
Fábio Júnior vem à cidade com show em que o cenário e a iluminação são caprichados (André Hirae/CB/D.A Press)
Fábio Júnior vem à cidade com show em que o cenário e a iluminação são caprichados

A turnê 40 anos de carreira de Fábio Júnior chega a Brasília neste domingo. Depois de quase 30 discos lançados em uma trajetória de muito sucesso nos palcos e fora deles, o cantor preparou uma turnê repleta de canções aclamadas pelo público, como Só você, Alma gêmea, Felicidade, Caça e caçador e muitas outras. 
 
O cenário, que conta com cortinas e colunas de forma simples e sofisticada, é um dos destaques do espetáculo. A iluminação e a montagem permitem que a beleza do cenário seja mantida independentemente do espaço.
 
O cantor garante que a apresentação será especial e agradará a diferentes públicos: “Esse show está todo ‘redondinho’, muito bom de fazer. Tem momentos para todos os gostos, tem momento romântico, tem momento mais pra cima, tem momento acústico”.
 
A música romântica que marcou gerações continuou a mesma com o passar dos anos, salvo pequenas alterações. “Claro que tivemos que fazer novos arranjos para algumas canções, dar uma modernizada, mas a essência é a mesma.”, revela o cantor.
 
Fábio chega acompanhado da banda formada por Amador Longhini no teclado e na direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais

Serviço
Fábio Júnior - 40 anos de carreira
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental; 3226-0153). Domingo, às 19h. Ingressos de R$ 160 a R$ 500. Os 200 primeiros assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 14 anos.
 
* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES