Brasília-DF,
18/DEZ/2018

Anitta e Léo Santana são os destaques do Na praia no sábado

Os artistas prometem os principais hits da carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/08/2018 06:07Atualização:30/08/2018 17:58
Anitta fará show com mistura de pop e funk Na Praia (Felipe Loaiza/Divulgação)
Anitta fará show com mistura de pop e funk Na Praia

Principal estrela da música brasileira atual, a cantora Anitta chega a Brasília para apresentação amanhã na festa Phi Phi, no Complexo Na Praia, às margens do Lago Paranoá. A artista é a principal atração da noite ao lado do baiano Léo Santana.
 
Na apresentação, Anitta passeará pelos sucessos da carreira, iniciada há oito anos. Com espaço para os hits mais recentes, como Medicina e Indecente, ambos em espanhol, além das canções que marcaram a trajetória, como Vai, malandra!, Essa mina é louca, Show das poderosas e Na batida.
 
A festa contará ainda com a presença do cantor Leo Santana. O baiano estará com o repertório do mais recente EP, o disco Inovando, que tem canções como 10 beijos de rua e Uma lá duas cá, gravada com as sertanejas Maiara & Maraisa.

Entrevista / Leo Santana

 (LS/Divulgação)

Você estará em Brasília para show no projeto Na Praia. O que pode adiantar sobre a apresentação em relação ao repertório?
Estar em Brasilia é sempre muito especial, e no evento Na Praia então é inenarrável, o que posso adiantar é que vai ter muito sucesso do Leo Santana, muito funk, pop, sertanejo e muita quebradeira, e vou mostrar a Brasília uma nova música que já esta viralizando na internet e a galera está super curtindo!! E com certeza vai ter 10 beijos de rua e muito mais.

Neste ano, você também esteve na cidade durante o carnaval. Como é a sua relação com o público de Brasília?
Eu amo Brasília, essa cidade tão especial e que sempre me recebe de braços abertos e com muito carinho. O povo de Brasília é muito caloroso e adora uma quebradeira, sempre são muito participativos em meus show e a energia é impar!

Com vários anos de carreira, que músicas normalmente você não pode deixar de fora das apresentações?
Negro lindo, Santinha, Madeira de lei, Várias novinhas, Abana, além das mais novas, Batedeira, Vai no chão, Se eu tiver solteiro, 10 beijos de rua e tantas outras!! 

Você lançou neste ano o EP Inovando, que, como o nome diz traz uma inovação em relação a sonoridade. O que te motivou a incorporar referências de outros estilos?
Eu gosto de música e pra mim música não tem rótulos, sou muito eclético e gosto de cantar um pouco do que gosto de ouvir, estudo muito, pesquiso, ouço muito música e passear por outros ritmos é mais um amadurecimento musical de Leo Santana, é claro mantendo no EP a minha essência musical, segura que ainda vem muita supresa por aí.

Serviço
Na Praia — Léo Santana e Anitta
Complexo Na Praia (SHNT, Tc. 1, atrás da Concha Acústica). Sábado, a partir das 15h. Festa Phi Phi com Léo Santana e Anitta. Entrada a R$ 261 (meia-entrada e quarto lote). Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES