Brasília-DF,
15/DEZ/2018

Zeca Baleiro agita feira cultural em Ceilândia na Casa do Cantador

Apresentação traz clássicos sucessos do forró pé-de-serra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:31/08/2018 06:08Atualização:30/08/2018 17:57
Zeca Baleiro é a principal atração do evento que integra vários artistas da cidade (Rama de Oliveira/Divulgação)
Zeca Baleiro é a principal atração do evento que integra vários artistas da cidade

O último sábado da 4ª Feira Cultural de Ceilândia, na Casa do Cantador, oferece muito rock, forró, rap, poesia, artesanato e gastronomia, com 13 atrações para animar o público da cidade, a partir das 12h30. Zeca Baleiro, convidado especial da produção, encerra a feira com o show Forró do Safadinho, às 22h30.
 
Zeca apresentará forrós de autoria própria e clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Genival Lacerda, Jackson do Pandeiro e Gordurinha. Acompanhado pelo Trio Furazóio, formado por Damião Vieira, no triângulo, Cosme Vieira, na sanfona e Fêeh Silva, no zabumba. “O repertório é basicamente de clássicos do forró e canções autorais com pegada forrozeira. Podem se preparar para dançar e se divertir”, comentou o músico.
 
As apresentações começam às 12h30, com a Palhaça Felomena (Marília Abreu), seguido pelas atrações da tarde, o Compadre Ancelmo, Humberto Fernandes, Chico de Assis e João Santana, Mamulengo Fuzuê, Som de Classe e Lília Diniz. À noite, sobem ao palco Marcelo Café, Banda Elffus, Fuzuê Candango, GOG, Caco de Cuia e Paulo Araújo, e por fim o aguardado show de Zeca Baleiro.

Serviço
4ª Feira cultural de Ceilândia
Casa do Cantador do Brasil (QNM 32, AE, Ceilândia Sul). Sábado, das 12h30 às 0h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES