Brasília-DF,
20/ABR/2024

Festival de música Vaca Amarela chega à 17ª edição, em Goiânia

Evento leva muio rock à cidade de Goiânia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:07/09/2018 06:00Atualização:06/09/2018 17:55
A banda brasiliense Lupa é uma das atrações em Goiânia (Inker Agência Cultural/Divulgação)
A banda brasiliense Lupa é uma das atrações em Goiânia


Vale a pena dar uma esticadinha neste feriadão e ir até a vizinha Goiânia para curtir a 17ª edição do festival Vaca amarela. O set list terá 16 atrações, sendo duas de Brasília —  Ypu e Lupa.
 
De acordo com João Lucas Ribeiro, um dos coordenadores do Vaca Amarela, existe uma evolução que deixou o festival ainda mais perto do público. “A gente foi se adaptando à realidade de cada ano, sempre buscando independência e diversidade. O Vaca Amarela começou como um festival de rock com bandas independentes, mas já tem um tempo, um bom tempo na verdade, que a gente foi focando na diversidade, tem muito eletrônico, pop, rock”, explica.
 
No repertório do dia entram as atrações Letrux, Shotgun Wives, Bemti, Lupa, Branda, Rubel, Ros & Jors, Ypu, Caffeine Lullabies, Terra Cabula, Distoppia, Sótão, Caito, Evening, Hostil e União Clandestina. “Essa edição está tendo bastante procura, a gente está fazendo uma resistência este ano, sem patrocínio. Então concentramos todas as atrações em um só dia e isso vai dar muita intensidade, o público vai curtir”, garante João Lucas.
 
O organizador ressalta que a  distância que separa Brasília e Goiânia nunca foi entrave para que o público da capital federal vá até a cidade goiana para o festival. “O Vaca tem uma conexão com Brasília. A gente tem duas bandas de Brasília, e a gente faz questão de sempre ter bandas da capital aqui, fizemos duas edições aí, e, como de costume, o público da capital continua marcando presença”, afirma ele.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Festival Vaca amarela
Centro Cultural Martim Cerere (Tv. Bezerra de Menezes, Setor Sul, Goiânia, Goiás). Nesta sexta-feira (7), a partir das 16h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), à venda pelo site sympla.com.br/vacaamarela. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES