Brasília-DF,
18/DEZ/2018

Confira eventos da cidade para sair de casa

Vai ter banda sinfônica, festival no parque e feira de adoção, basta escolher o que mais lhe agradar e curtir muito

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:07/09/2018 06:00Atualização:06/09/2018 17:50
Fim de semana de fazer piquenique no Food Truck Day (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Fim de semana de fazer piquenique no Food Truck Day

Música

Celebrando a independência

O ParkShopping (SAI/SO, AE 6580, Guará; 3233-0513) receberá neste domingo (9), em duas apresentações —  às 16h e às 18h —, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais. No repertório, o público poderá curtir faixas variadas, que vão desde pop até o erudito. No palco estarão 90 instrumentistas e um coro com 20 vozes. A entrada é franca e a classificação indicativa, livre.

Tradição

O grupo Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro se apresenta nesta sexta-feira (7), a partir das 21h, com a performance A trincheira ou poeira é vestido de vento, no Centro tradicional de invenção cultural (813 Sul). Samba pisado, um pecadeiro e muita tradição do cerrado fazem parte da apresentação. Se você animou, boa notícia: a entrada é de graça. Não recomendado para menores de 12 anos.

Gastronomia

Piquenique no Parque

Sair da dieta um dia pode não ser um problema tão grande assim, não é mesmo? Para isso, uma dica é aproveitar o Food Truck Day, nesta sexta-feira (7), neste sábado (8) e domingo (9), a partir das 10h, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade, com mais de 15 caminhões. Além da gastronomia, esta edição terá shows, feira de artesanato e desfile de moda infantil. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Pets

Adoção
 
Se você está procurando uma maneira ética de arrumar um pet como amigo, a regra é clara: não compre! Por isso, a feira de adoção do JK Shopping (Av. Hélio Prates, QNM 34, entre Taguatinga e Ceilândia) lhe dará a oportunidade para você encontrar um companheiro, com muita responsabilidade. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, CPF e um comprovante de residência. O evento começa às 12h nos dois dias. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Teatro

O palco é a rua

O camelô e o coronel é o espetáculo que o grupo Teatro Mesmo levará neste sábado (8) à quadra esportiva coberta do Itapoã (Quadra 61 – Área Especial/Del Lago) e domingo (9) à Praça da Quadra 9 do Paranoá. A partir da literatura de cordel, o texto faz críticas a políticos que fazem promessas vazias nesta época de eleições. As duas sessões começam às 17h e têm entrada franca. Classificação livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES