Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Dupla Rio Negro & Solimões e Eduardo Costa animam o Granja 2018

Além dos famosos sertanejos, músicos da capital participam do evento. O fim de semana é de bailão!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:07/09/2018 06:02
Rio Negro & Solimões é a atração de amanhã na Granja 2018 (Reprodução/Youtube)
Rio Negro & Solimões é a atração de amanhã na Granja 2018
 
Grandes nomes do sertanejo nacional agitam a capital no feriadão da Independência. O Granja 2018, no Parque de Exposições da Granja do Torto, segue a trilha do sertanejo, mas mistura também estilos musicais em um repertório diversificado, entre forró, funk e axé. Amanhã sobe ao palco a dupla Rio Negro & Solimões e domingo, o cantor Eduardo Costa, entre tantas outras atrações.
 
A programação começa às 11h com exposição de pequenos animais e carros antigos, brinquedos infláveis e passeio de charrete. A Praça de alimentação, com lanchonetes, food trucks e churrascarias, conta com comidas típicas dos estados e delícias juninas.
 
Os sertanejos locais Pedro Paulo & Matheus e Henrique & Ruan trazem o show do Projeto Identidade, com clássicos do sertanejo. Também marcam presença na Granja 2018 as duplas que fazem sucesso nas baladas de Brasília, Boni & Belluco, Jhonny & Rahony, Roniel & Rafael e Rick & Rangel, além da banda Só Pra Xamegar.

Serviço
 
Granja 2018
Parque de Exposições Agropecuárias da Granja do Torto (PqEAT, s/n). Sexta, sábado e domingo, das 11h às 1h. Ingressos: R$ 10. Valores referentes à meia-entrada para estudantes, funcionários públicos do GDF, Federais e maiores de 60 anos, além de doadores de 1kg de alimento não perecível. Crianças de até 10 anos não pagam ingresso. Sujeitos a alterações sem aviso prévio. Shows não são recomendados para menores de 18 anos.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES