Brasília-DF,
19/NOV/2018

Cantora Mart'nália apresenta o show '+ Misturado' na Caixa Cultural

O repertório conta com músicas da autoria da carioca e também de grandes músicos brasileiros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:07/09/2018 06:03Atualização:06/09/2018 17:37
Mart'nália se apresenta com músicas consagradas, como 'Estrela', e canções próprias, como 'Tava por aí' (Marta Azevedo/Divulgação)
Mart'nália se apresenta com músicas consagradas, como 'Estrela', e canções próprias, como 'Tava por aí'
 
Cantora com muitos fãs brasilienses, Mart’nália está em cartaz até domingo, no Teatro da Caixa, com o show +Misturado — nome também do CD que lançou em 2017 e com o qual conquistou o Grammy Latino. 
 
Neste trabalho, a cantora carioca, vista como sambista, exibe a faceta intérprete, colocada a serviço de repertório bem diversificado. 
No show, ela canta, por exemplo, Estrela (Gilberto Gil), Linha do Equador (Djavan), Ninguém reconhece ninguém (Martinho da Vila, pai de Mart’nália), Se você disser adeus (Geraldo Azevedo) e Tempo de estio (Caetano Veloso) —  todas desse novo trabalho.
 
O repertório também tem sucessos registrados em discos anteriores, entre os quais Cabide (Ana Carolina), Ela é minha cara (Ronaldo Bastos e Celso Fonseca), Pé do meu samba (Caetano Veloso), além de Tava por aí, parceria dela com Mombaça.
 
Nesta temporada na capital, Mart´nália está acompanhada pela banda formada por Humberto Mirabelli (violão e guitarra), Rodrigo Villa (baixo), Thiago Silva (cavaquinho e percussão), Macaco Branco (percussão) e Analimar Ventapane (vocal). Sobre o Misturado, a cantora diz: “Gosto da mistura e as músicas que gravei são de compositores que gosto de ouvir e pelos quais tenho admiração”.

Serviço
 
Mart’nália
Teatro da Caixa (Setor Bancário Norte). Sexta, às 20h, Sábado, às 18h e às 20h; e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia entrada). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3206-6456.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES