Brasília-DF,
17/MAR/2024

Youtuber Luccas Neto traz o espetáculo 'Netoland' a Brasília

O espetáculo é direcionado ao público infantil e conta com brincadeiras e prêmios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:14/09/2018 06:00
Luccas Neto tem mais de 18 milhões de inscritos no canal do Youtube (Instagram/Reprodução)
Luccas Neto tem mais de 18 milhões de inscritos no canal do Youtube

Um dos youtubers mais queridos da criançada, Luccas Neto desembarca em Brasília para apresentar o Netoland, espetáculo com brincadeiras e sorteios.

Com um conteúdo voltado exclusivamente para o entretenimento das crianças, principalmente entre os 3 e 9 anos, a proposta do youtuber, que é irmão de Felipe Neto, é se comunicar de um jeito lúdico com o público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um.

Em seu canal no youtube, Luccas atingiu a marca de 18 milhões de inscritos e 3 bilhões de visualizações acumuladas, em pouco menos de dois anos investindo ativamente na plataforma. A programação do canal se preocupa com conteúdo que foca no respeito e no convívio familiar, na valorização das amizades e nas brincadeiras saudáveis e transmite mensagens educativas, tanto para as crianças quanto para os pais.

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader
 

Serviço

Netoland 
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Domingo, às 14h e às 18h. Entrada: a partir de R$ 60. Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração. Classificação indicativa ,livre.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES