Brasília-DF,
14/NOV/2018

Peça 'Parem de falar mal da rotina' volta a Brasília com Elisa Lucinda

Monólogo teatral apresenta nova visão sobre a rotina e seus encantos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:21/09/2018 06:04Atualização:20/09/2018 16:58

Elisa Lucinda volta a Brasília com 'Parem de falar mal da rotina' (Dalton Valério/Divulgação)
Elisa Lucinda volta a Brasília com 'Parem de falar mal da rotina'

 

O espetáculo nada convencional Parem de falar mal da rotina volta à capital federal neste fim de semana. A atriz, cantora e escritora Elisa Lucinda apresenta a peça dirigida e escrita por ela.

 

A apresentação não é como as outras em que uma história é contada. É um modo de vida, uma visão de existência. É a maneira com que Elisa Lucinda expressa urgência e inquietude na busca interminável da liberdade de se poder viver plenamente.

 

A ideia do espetáculo surgiu quando a atriz participou de um festival de teatro na Espanha em 2002. Nesse primeiro momento, entre um poema e outro, ela conversava e conduzia a plateia, introduzindo uma nova visão do cotidiano.

 

O monólogo une histórias vividas e ouvidas por Elisa e conta com 56 personagens. A atriz tece vários elogios à rotina e nos obriga a nos observar de fora, mostra que "a rotina" é algo que criamos e que o poder da mudança está em nossas mãos.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

Parem de falar mal da rotina

Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9021). Sábado (22/9), às 20h; domingo (23/9), às 19h. Ingressos a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Assinantes do Correio têm 60% de desconto no valor da inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES