Brasília-DF,
18/DEZ/2018

Banda Jammil promete agitar a orla do Iate Clube neste sábado

Com muito axé, Jammil e Uma Noites vai trazer um clima de carnaval para animar a orla do Lago Paranoá

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:21/09/2018 06:01Atualização:21/09/2018 08:43

Levi Lima adianta que levará o clima de carnaval para o Iate Clube
 (Robson Senne/Divulgação)
Levi Lima adianta que levará o clima de carnaval para o Iate Clube

 

Levi Lima reuniu muita gente no luau em que foi a principal atração, na orla do Iate Clube, em 2017. Agora, o compositor e vocalista do Jammil incorporou a banda no evento, que ocorre neste sábado (22/9), a partir das 16h, no mesmo local. O evento conta também com a participação do grupo brasiliense Surf Sessions e dos DJs Marcelo Larbac, Ralk e Dudu Moreira.

 

Representante de uma geração intermediária da axé music, o Jammil, pela característica do som que produz, costuma ser convidado para comandar esse tipo de festa em várias partes do país. Aliás, com outra formação, lançou, há 10 anos, um DVD com esse clima, gravado na Costa de Sauípe, no litoral da Bahia.

 

"O Luau do Jammil é uma mistura de show e carnaval. Em Brasília vamos mostrar algumas novidades e uma delas é Rega, o nosso hit do momento, que faz parte da trilha sonora da novela Segundo sol", destaca Levi. "Esse single é da série de quatro canções, parte do EP, que vamos lançar em 2019", acrescenta.

 

 

Serviço

Luau do Jammil

Orla do Iate Clube (Setor de Clubes Sul). Sábado (22/9), a partir das 16h.  Ingressos: R$ 91 (homem) e R$ 71 (mulher). Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3226-2701.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES