Brasília-DF,
19/NOV/2018

Claudia Leitte e Valesca Popozuda sobem no trio da festa Blow Out

A festa é feita por um dos blocos mais populares do circuito Barra-Ondina, em Salvador

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariah Aquino* Publicação:28/09/2018 06:00Atualização:27/09/2018 22:41
Claudia Leitte vai deixar setembro com gostinho de carnaval em Brasília (Tavinho Costa/Cosmopolitan)
Claudia Leitte vai deixar setembro com gostinho de carnaval em Brasília

O Estádio Nacional será palco, mais uma vez, de um carnaval fora de época. A festa Blow Out, um dos blocos mais populares do circuito Barra-Ondina, em Salvador, traz as estrelas Claudia Leitte e Valesca Popozuda para agitar os fãs da capital em um trio elétrico para trazer o clima das festas baianas. O evento será nesta sábado (29/9), a partir das 22h, na Arena Lounge do Mané Garrincha.
 
O show faz parte da turnê de Claudinha que tem rodado o Brasil, em cidades, como São Paulo, Fortaleza e Natal. A festa ainda deve passar por outras seis capitais até 2019. 
 
Valesca, que já gravou a faixa Sou dessas em parceria com a baiana, está ansiosa pelo reencontro na capital: “Estar com a Claudinha é sempre mágico, né? Então, sempre é especial, ela tem uma luz incrível.”
 
O repertório das estrelas promete não só as músicas mais recentes lançadas por cada uma, como Baldin de gelo e Viado, mas também as que se consagraram. “Eles (os fãs) gostam das antigas. Não pode faltar Beijinho no ombro”, ressalta Valesca.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Serviço

Blow Out com Claudia Leitte e Valesca Popozuda
Arena Lounge do Estádio Nacional (Eixo monumental). Sábado (29/9), às 22h. Ingressos a partir de R$ 50 à venda no site. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags: música shows

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES