Brasília-DF,
18/DEZ/2018

Sétima edição do Green Move traz Pitty, Jota Quest e Vanessa da Mata

As atrações agitam o fim de semana na Esplanada dos Ministérios, com entrada franca

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:28/09/2018 06:00Atualização:27/09/2018 22:47
 Vanessa da Mata: 'Tenho uma ótima relação com o público de Brasília, sempre atento à minha música, o que me traz conforto e alegria' (Anderson Smoke/Divulgação)
Vanessa da Mata: 'Tenho uma ótima relação com o público de Brasília, sempre atento à minha música, o que me traz conforto e alegria'


O Green Move Festival, na sétima edição tem como tema alimentação sustentável, chega ao final no domingo, na Esplanada dos Ministérios, com extensa programação, a partir das 14h. Chama a atenção a parte musical, com uma série de shows.
 
Quem se apresenta inicialmente, às 16h, é a orquestra da Sociedade de Concertos de Brasília, tendo como solista a cantora lírica Luisa Franciscone. Na sequência, sobem ao palco as cantoras Vanessa da Mata e Pitty e a banda Jota Quest.
 
Caixinha de música é o nome do show de Vanessa da Mata que tem por base o CD homônimo, lançado em 2017. A roqueira Pitty faz uma espécie de retrospectiva da carreira e mostra singles do novo trabalho, como Te conecta. Já o Jota Quest, pela terceira vez no Green Move, traz para o brasiliense o repertório do Acústico, CD e DVD em que reuniu alguns dos maiores hits da banda.

Serviço

Green Move Festival
Esplanada dos Ministérios. Apresentação da Sociedade de Concertos de Brasília, shows de Vanessa da Mata, Pitty e Jota Quest, a partir das 16h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES