Brasília-DF,
19/DEZ/2018

O humorista Márcio Donato promete muitas risadas com 'É pra isso que eu tô vivendo'

Integrante do grupo '4 amigos', comediante apresenta espetáculo solo de stand up pela primeira vez na capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:05/10/2018 06:06

Márcio Donato leva a experiência pessoal à comédia 'É pra isso que eu tô vivendo' (Fábio Augusto Ferreira Santos/Divulgação)
Márcio Donato leva a experiência pessoal à comédia 'É pra isso que eu tô vivendo'

 

O comediante Márcio Donato chega a Brasília com o espetáculo É pra isso que eu tô vivendo. Com muito humor, o artista diverte o público com casos da própria vida e opiniões sobre o cotidiano.

 

"São situações que passei na minha vida desde que comecei a fazer comédia até os dias de hoje. É uma parte do stand up em que pegamos uma história que aconteceu com a gente e coloca piadas", conta o humorista.

 

"No stand up, você consegue ser uma atração que traz alegria pras pessoas, não só uma alegria num dia tipo 'ah, eu tive um dia bom', mas alegria para pessoas que estão em situações difíceis, recuperando-se de uma doença, de uma depressão, e elas assistem ao espetáculo e dizem 'poxa, melhorei', 'deu um gás no meu dia'", declara Márcio Donato.

 

Fazendo apresentações desde 2010, Márcio revela que entrou para a comédia de maneira informal. "Consumia muito stand up e tive incentivos de amigos. Comecei a escrever as piadas mas, mesmo assim, ainda não tinha certeza e coragem para fazer o show. Então, um dia de tanto assistir ao mesmo show, o Pay per riu, um dos humoristas me convidou para testar e dali pra frente nunca mais eu parei", lembra.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

É pra isso que eu tô vivendo

 

Teatro de Águas Claras Caesb (Av. Sibipiruna, lt 15/22, Águas Claras). Sexta (5/10), às 21h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Vendas em www.bilheteriadigital.com.br e nos pontos físicos da Bilheteria Digital no Brasília Shopping, Conjunto Nacional e Pátio Brasil. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES