Brasília-DF,
17/MAR/2024

Cristovão Bastos e Márcia Tauil fazem show de comemoração dos 29 anos do Feitiço Mineiro

Consagrado pianista e compositor carioca e a cantora e compositora mineira, destaques da cena musical brasiliense, há seis anos desenvolvem uma profícua parceria.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:12/10/2018 06:01Atualização:11/10/2018 19:06

Marcia Tauil e Cristovão Bastos se preparam para gravar um disco (Natan Guterman/Divulgação)
Marcia Tauil e Cristovão Bastos se preparam para gravar um disco

 

O primeiro encontro ocorreu em 2012, no aniversário do Guará. Em 2016 fizeram um concorrido show no Clube da Bossa; e em 2017 dividiram o palco do Feitiço Mineiro, onde voltam a fazer duas apresentações, nesta sexta e sábado, às 22h.

 

Nesse recital de voz e piano, eles celebram os 29 anos do tradicional bar e restaurante da 306 Norte, em clima bem intimista. “Trabalhar com o Cristovão tem sido uma experiência fascinante. Temos trocado muitas informações e busco aproveitar ao máximo a experiência de compartilhar o palco com um músico de tamanho talento e virtuosismo”, elogia Márcia. “O próximo passo é a gravação de um disco”, acrescenta.

 

O roteiro do show, intitulado Cantiga do sentimento, que marca o retorno deles ao Feitiço, é bem diversificado. Os dois revisitam clássicos como Eu te amo (Tom Jobim e Chico Buarque), Camisa amarela (Ary Barroso), e Nasci para bailar (João Donato e Paulo André Barata). Obviamente, não faltarão Todo sentimento e Tua cantiga, parcerias de Cristovão com Chico Buarque; e Resposta ao tempo, que o pianista fez com Aldir Blanc. “Vou cantar, também, composições minhas, entre elas Canto d’água, que fiz com Aloísio Brandão”, anuncia Márcia.

 

Serviço

Cantiga do sentimento

Show de Márcia Tauil e Cristovão Bastos. Feitiço Mineiro (306 Norte). Nesta sexta e sábado, às 22h. Couvert artístico R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3272-3032.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES