Brasília-DF,
25/ABR/2024

Grupo Oz Bambaz promete muita swingueira em gravação de DVD em Brasíila

A apresentação que resultará no primeiro DVD do grupo será na casa de shows Dallas este sábado (13/10)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:12/10/2018 06:04Atualização:11/10/2018 19:14
Oz Bambaz (Francisco de Almeida/Divulgacao)
Oz Bambaz
 
Dono de um pagode diferenciado, acompanhado de letras melódicas e dançantes, o grupo Oz Bambaz chega à capital para a gravação do primeiro DVD oficial de carreira. A apresentação será na casa de shows Dallas.

Brasília foi escolhida para receber a gravação por fazer parte da história do grupo criado em Salvador, além de ter um lugar reservado no coração do vocalista Rubinho. 

“Brasília foi escolhida porque sempre, nos 15 anos da banda, sempre fomos muito bem recebida. É um dos lugares que recebemos um calor humano incrível”, comentou o cantor.

À frente da banda desde 2016, quando retornou ao comando do Oz Bambaz, Rubinho e a banda já rodaram pelo Brasil com shows contagiantes e com a swingueira marcante dos nordestinos. O público pode esperar muita animação, alegria, agitação e diversão. O grupo ainda dividirá o palco com convidados especiais, como o MC Tarapi.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço

Oz Bambaz

Dallas Bar (EPTG, Vicente Pires). Sábado, às 22h. Ingressos: R$ 60 (camarote) e R$ 40 (pista). Valores referentes à meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.
Tags: música

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES