Brasília-DF,
17/MAR/2024

Festival Elemento em Movimento leva artistas de renome a Ceilândia

Elemento em movimento traz atrações nacionais gratuitas a capital federal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:19/10/2018 06:03Atualização:18/10/2018 17:38

Ponto de Equilíbrio é a atração de domingo na 6ª edição do festival Elemento em Movimento (Renan Yudi/Divulgação)
Ponto de Equilíbrio é a atração de domingo na 6ª edição do festival Elemento em Movimento

 

Neste fim de semana, o festival Elemento em movimento vai levar mais de 40 atrações a Ceilândia. Entre os destaques dos grupos e cantores que se apresentam de graça estão Àttøøxxá, Baco Exu do Blues e Ponto de Equilíbrio.

 

O evento conta com dois palcos montados na Praça do Trabalhador. Enquanto o palco Elemento recebe as principais atrações, o Tenda em movimento promove discotecagem e batalhas de MCs.

 

A noite de sábado (20/10) será marcada por músicos da nova safra baiana. O grupo Àttøøxxá, dono dos hits Elas gostam (Popa da bunda) e Rebola a raba, cria inusitada fusão de referências com destaque para o pagode baiano e a música eletrônica. Encerra a programação o rapper Baco Exu do Blues, cujo repertório inclui os sucessos Te amo desgraça e Esú. O músico foi destaque no Prêmio Multishow deste ano, com prêmios nas categorias revelação e canção do ano.

 

Domingo (21/10) será a vez de a banda Ponto de Equilíbrio levar o reggae que desenvolve há quase duas décadas pela primeira vez a Ceilândia. "Nosso público, como o público de reggae em geral, surge mais da periferia", diz o baixista Pedro Caetano (Pedrada).

 

 

Serviço

6º Festival Elemento em Movimento

Praça do Trabalhador (St. M QNM 13, Ceilândia). Sábado (20/10), a partir das 13h, e domingo (21/10), a partir das 12h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES