Brasília-DF,
23/ABR/2024

Noite do modão! Novo festival musical invade Brasília pelo Lago Paranoá

O primeiro festival Yurb-se, à beira do Lago Paranoá, traz Felipe Araújo e Humberto & Ronaldo como atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Abarno* Publicação:19/10/2018 06:01

Um dos principais artistas do gênero, Felipe Araújo animará o sábado em Brasília (Objetiva/CB/D.A Press)
Um dos principais artistas do gênero, Felipe Araújo animará o sábado em Brasília

 

Uma nova atração chega à capital com muito sertanejo: o primeiro festival Yurb-se. À beira do Lago Paranoá, os brasilienses poderão curtir o festival que reúne muita música e gastronomia. As principais atrações são a dupla Humberto & Ronaldo, dona do hit Não fala não pra mim e o cantor Felipe Araújo, um dos grandes nomes da música sertaneja da atualidade.

 

"A galera pode esperar um show pra cima e animado. Estamos felizes de participar desse festival, primeira edição. Preparamos um repertório com grandes sucessos desde o início da nossa carreira, incluindo nossa nova música Não fala não pra mim", comentou Humberto

 

"Vai ser um show especial, é muito bom cantar em Brasília, sempre é. Já fizemos vários shows na cidade e no Entorno. Estamos contentes em voltar e temos certeza de que será bom demais", completa.

 

E não para por aí, as duplas Barão & Mauá e Murilo & Benício completam a lista de atrações para o evento. Durante o Yurb-se, o público ainda poderá conferir o complexo de contêineres característico do local, com opções gastronômicas, desde o restaurante Cão Véio até o bar japonês L9 Izakaya.

 

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

Yurb-se

Yurb Brasília (SCES, Tc. 2). Sábado (20/10), às 16h. Ingressos: R$ 50 (meia-entrada). Valores sujeitos a alteração sem aviso-prévio. Obrigatório 1kg de alimento não perecível. Não recomendado para menores de 16 anos.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES