Brasília-DF,
24/ABR/2024

Cantor Jão desembarca pela primeira vez na capital

Show em Brasília faz parte da turnê do álbum 'Lobos'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariah Aquino* Publicação:19/10/2018 06:02
Jão promete momentos para dançar e para chorar em show (Hudson Renan/Divulgação)
Jão promete momentos para dançar e para chorar em show
 
Natural de Araraquara, no interior de São Paulo, Jão se mudou para São Paulo para fazer faculdade de publicidade. Desde cedo, fazia covers que eram postados no YouTube e se apresentava em pequenos festivais e bares. Agora, com o primeiro álbum lançado, contrato assinado com gravadora e um Prêmio MTV de artista revelação na estante, ele chega à capital com a turnê de Lobos.

O cantor representa as angústias do jovem contemporâneo nas letras de suas canções. Com as músicas Ressaca, Álcool e Imaturo, lançadas antes do álbum, ele ganhou fãs por todo o Brasil. "São histórias muito pessoais, mas, apesar disso, muita gente se conecta com elas porque todo mundo passa por isso em algum momento", explica, em entrevista ao Correio. "Todos passam por términos de namoro, têm momentos de insegurança, então eu tentei tratar de sentimentos não tão legais que a gente tem dentro da gente", completa.

O trabalho de Jão acabou batizado de sofrência pop por tratar de sentimentos mais tristes, e ele não nega as influências. "Eu tento olhar para cada lugar e ritmo de uma maneira diferente. Pegar um pouco do sertanejo, do pop, do MPB", afirma. Pela primeira vez em Brasília, o cantor promete um show com momentos para todos os gostos. "Momento para dançar e para chorar, muitos, inclusive", brinca.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Jão
Show da turnê Lobos. Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Sexta, às 21h. Ingressos a partir de R$ 45. Classificação indicativa livre.






COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES