Brasília-DF,
17/MAR/2024

Durval Lelys se apresenta em Brasília neste sábado

Festa terá participação especial do Axé 90 Graus

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:19/10/2018 06:05
Durval Lelys criou a festa Benzadeus para comemorar o aniversário com os fãs
 (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Durval Lelys criou a festa Benzadeus para comemorar o aniversário com os fãs
 
A expressão Benzadeus, muito utilizada no Recôncavo Baiano, é tida como um misto de contentamento e satisfação e serve para simbolizar o bem, algo que abençoa e protege. Atento a todas as baianidades, o cantor, compositor e guitarrista Durval Lelys a tomou para dar nome à festa comemorativa do seu aniversário.

Cidadão honorário de Brasília, o ex-líder do Asa de Águia, depois de lançar o evento em Salvador, o trouxe para a capital, onde sábado ocorre a sétima edição. "A Benzadeus é uma festa intimista e descontraída, em que reunimos amigos e fãs, numa grande confraternização", afirma Durval, que vai ter como convidado o Axé 90 Graus.

Formado por Tatau (ex-Araketu), Ninha (ex-Timbalada), e Renaldinho (ex-Terra Samba), o Axé 90 tem como proposta resgatar, com novas versões, clássicos da axé music. No palco, Durval revisita os maiores sucessos da carreira, em especial os que acumulou quando liderava o Asa de Águia.


Serviço
 
Benzadeus
Festa-show com Durval Lelys e o Axé 90 Graus. Hípica Hall. Sábado, às 20h. Ingressos: R$ 90 (feminino) e R$ 100 (masculino) – valor de primeiro lote. Pontos de venda: Bilheteria Digital (Brasília Shopping, Conjunto Nacional e Pátio Brasil). Não recomendado para menores de 18 anos.






COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES