Brasília-DF,
14/NOV/2018

Confira a programação do fim de semana da 'Mostra Sesc de Música'

Até domingo, 12 artistas e bandas subirão ao palco do teatro para representar a música candanga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:26/10/2018 06:07
Compositor Alberto Salgado faz show amanhã na Mostra Sesc de Música (André Calvino/Divulgação)
Compositor Alberto Salgado faz show amanhã na Mostra Sesc de Música
 
A terceira edição da Mostra Sesc de Música teve início na última quinta-feira e segue com programação gratuita no Teatro Garagem, na 913 Sul, até domingo, sempre a partir das 20h30. Com o tema Múltiplas vozes, o evento tem como objetivo fazer um recorte da produção autoral e local. 

“Em uma noite só, o público pode contemplar e assistir a vários shows de diferentes artistas. Para nossa sorte, Brasília é uma das cidades que tem os melhores compositores e músicos do Brasil. Essa é uma oportunidade para o público ver as melhores expressões artísticas da cidade”, define Alberto Salgado.

O aclamado cantor e compositor é uma das atrações da Mostra Sesc de Música. Ele se apresenta neste sábado, quando fará um show com base nas músicas dos álbuns Além do quintal (2014) e Cabaça d’água (2017).

“Vou tocar as músicas do primeiro e do segundo discos, embora esteja tentado a tocar, pelo menos, uma do próximo disco. Ele deve ser gravado apenas daqui a um ano, mas já estou compondo. É um CD com uma proposta totalmente diferente de tudo que já fiz. Talvez eu mostre uma música pelo menos”, revela ao Correio.

No mesmo dia que Alberto Salgado sobe ao palco, tocam Oswaldo Amorim, Vavá Alfiouni e Kervansarai. Além disso, será neste sábado que a mostra terá um karaokê voltado para o público, que poderá cantar acompanhado da Banda Vox Pop.

O line-up do evento tem ainda Duo Alvenaria, Talo de Mamona, Joe Silhueta e Cosuelo, na programação desta sexta; Zé Krishna e Amigos Eternos, Tatiana Nascimento, Rebeca Realleza e MOVNI, no encerramento no domingo.

Serviço
Mostra Sesc de Música
Teatro Sesc Garagem 
(913 Sul). Sexta, às 20h30. Com shows de Duo Alvenaria, Talo de Mamona, Joe Silhueta e Consuelo. Sábado, às 20h30. Com shows de Oswaldo Amorim, Alberto Salgado, Vavá Alfiouni, Kervansarai e karaokê com a Banda Vox Pop. Domingo, às 20h30. Com shows de Zé Krishna e Amigos Eternos, Tatiana Nascimento, Rebeca Realleza e MOVNI. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Ações formativas e oficinas
Espaço JK (Sesc 913 Sul). Sábado, das 19h às 22h, oficina de canto popular: técnica e interpretação, com Dani Baggio. Domingo, das 14h às 18h. Oficina de percussão tambor e movimento com Macaxeira Accioli. Entrada franca. Verifique a classificação indicativa de cada oficina.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES