Brasília-DF,
19/NOV/2018

Falamansa promete colocar todo mundo para dançar no Dallas Bar

Banda retorna a Brasília para comemorar 20 anos de carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Matheus Dantas* Publicação:26/10/2018 06:09
Falamansa comemora 20 anos de forró universitário em show no Dallas Bar (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Falamansa comemora 20 anos de forró universitário em show no Dallas Bar

Uma das principais bandas representantes do xote brasileiro e pioneiras do forró universitário, o Falamansa retorna nesta sexta a Brasília para uma apresentação no Dallas Bar. Tato (vocal e guitarra), Felipe (guitarra), Diego (percussão), Fábio (bateria) e Fernando (baixo e voz) estiveram em Brasília em agosto e voltam para comemorar os 20 anos de carreira.

“Desde o início da nossa carreira, Brasília sempre foi muito presente e é disparada a cidade em que mais tocamos fora do eixo Rio-São Paulo. Sempre temos um feedback muito bom. Esse show retrata nossos 20 anos de história e será uma comemoração em dobro, pois estamos saindo do nosso mês de aniversário”, conta o vocalista Tato.

No repertório, Falamansa revive sucessos que emplacaram ao longo da carreira, como Xote da alegria, Xote dos milagres, Rindo à toa e Oh chuva!, além da canção Jóia rara, que faz parte do DVD de 20 anos da banda, gravado em Vila de Itaúnas, no Espírito Santo.

“Além de todas as nossas canções de sucesso, nós cantamos célebres músicas de outras bandas e artistas que são referências para o Falamansa”, adianta Tato.

Serviço
Falamansa
Dallas Bar (Em frente a EPTG, Vicente Pires). Sexta, às 22h. Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 60 (camarote). Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES