Brasília-DF,
13/DEZ/2018

Assustador! 'Casa do medo' chega até o Boulevard Shopping

Atração no Boulevard Shopping é prato cheio para os fãs de fortes emoções

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:02/11/2018 06:01
O projeto Casa do medo foi inspirado na versão norte-americana do evento (Objetiva Assessoria/Divulgação)
O projeto Casa do medo foi inspirado na versão norte-americana do evento


Período pós-halloween ainda é tempo de curtir uns sustos saudáveis. E para aqueles que são mais corajosos vale a pena conferir a Casa do Medo, no Boulevard Shopping (STN SHIN 5, cj D). O ambiente recria uma residência assustadora, com decoração especial para manter o clima bem dark. Dentro do local, as pessoas cumprem um percurso especialmente pensado para seguir o enredo de um verdadeiro pesadelo.

"A nossa ideia surgiu quando a gente estava visitando algumas casas de terror nos Estados Unidos. Nossa casa tem os cômodos que imitam uma casa comum, real, e os clientes vão passar por uma história baseada no pesadelo de uma criança", explica Rainer Netzlaff, um dos idealizadores do espaço.

Para intensificar a sensação de medo, Netzlaff aponta que uma série de elementos foram estrategicamente pensados para fazer você gritar: "Estudamos muito toda a logística de funcionamento das casas de terror lá fora e a gente usou recursos de iluminação, efeitos de fumaça e sonoros. Importante lembrar também a presença de atores no local, o que intensifica os sustos".

A visitação à Casa do Medo vai até 11 de novembro. De acordo com Netzlaff, a receptividade foi a melhor possível: "A gente viu que as pessoas estão com muito medo, inclusive esperávamos algumas mais corajosas. Algumas até desistem —  as crianças são mais corajosas, têm algumas que repetem o passeio, é divertido".

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Casa do medo
Boulevard Shopping (STN SHIN 5, cj D). Até o próximo 11 de novembro, segunda a sábado das 12h às 22h, domingos das 14h às 22h. Os ingressos variam de acordo com a sessão. A sessão light custa R$ 10, e não é recomendada para menores de 14 anos desacompanhados, e ocorre sem a presença de atores, apenas como uma imersão pelo espaço. A sessão completa custa R$ 15 e não é recomendado para menores de 16 anos desacompanhados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES